Publicidade
  • Início
  • Noticias
  • Tirou onda! Juventus rebate provocação do Barcelona com grande estilo

Tirou onda! Juventus rebate provocação do Barcelona com grande estilo

Publicidade

Parece que o duelo entre Barcelona e Juventus começou fora do campo e terminou do mesmo jeito. Ontem, os italianos venceram por 3 a 0 em pleno Camp Nou, na última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

A partida ficou marcada pelo duelo Messi x Cristiano Ronaldo. Porém, só Ronaldo marcou na partida. No caso duas vezes.

Porém, antes do duelo acontecer, o Barcelona começou a cutucar a Juventus, lá no primeiro jogo – onde Cristiano Ronaldo não jogou – através do Twitter.

Na ocasião, o Barcelona postou a “felicidade” do clube adversário em ter o melhor jogador da história no Allianz Stadium, casa da Juve. Veja abaixo:

1
Tirou onda! Juventus rebate provocação do Barcelona com grande estilo 4

O fato de Cristiano Ronaldo não ter jogado na Itália não fez com a Juventus entrasse na zoeira, dizendo que o verdadeiro melhor jogador da história estaria sim em campo, só que no Camp Nou. Troca de farpas, hein!

2
Tirou onda! Juventus rebate provocação do Barcelona com grande estilo 5

A Juventus não excluiu a publicação, dando a entender que poderia ser zoado bastante caso Cristiano Ronaldo não jogasse bem no Camp Nou ou simplesmente nem entrasse em campo.

E aí, o tão sonhado encontro entre o ET e o Robô aconteceu ontem (8), na Espanha. Como dito anteriormente, a Juve ganhou por 3 a 0 com dois gols de Ronaldo.

O clube italiano aproveitou a brincadeira para “resgatar” a zoeira começada pelo Barcelona. Chumbo trocado não dói, né?

Nessa ocasião, a Juventus escreveu que cumpriu sua palavra, trazendo o melhor jogador da história do futebol para o campo do time adversário.

3
Tirou onda! Juventus rebate provocação do Barcelona com grande estilo 6

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak