Publicidade
  • Início
  • Uncategorized
  • Quantos títulos seu time tinha no último troféu internacional do São Paulo?

Quantos títulos seu time tinha no último troféu internacional do São Paulo?

Publicidade

No ano de 2020, irão fazer oito anos desde o último troféu internacional do São Paulo. Foi na Copa Sul-Americana, ao vencer o Tigre-ARG na decisão. De lá pra cá, o São Paulo ganhou cacetada nenhuma e viu seus rivais colecionando triunfos. Você tem ideia de quantos títulos o clube do seu coração ganhou desde 2012?

PALMEIRAS

O Palmeiras, contando com os títulos brasileiros recebidos (o torcida rival chama carinhosamente de FAX) tinha oitos Brasileiros, duas Copas do Brasil (sendo uma conquistada em 2012) e uma Libertadores. Hoje em dia, tem dez Brasileiros, três Copas do Brasil e continua com uma Libertadores. Continua sem mundial. Ainda teve tempo de cair para segunda divisão.

CORINTHIANS

O Corinthians ficou mais recheadinho desde aquela época. Tinha cinco Brasileiros, duas Copas do Brasil, uma Libertadores (conquistada em 2012) e dois Mundiais (aquele duvidosa de 2000 e uma em 2012). Hoje em dia, tem sete Brasileiros, continuando com duas Copa do Brasil, uma Libertadores, dois Mundiais (Isso é possível?) e uma Recopa.

SANTOS

O Santos não ganhou títulos internacionais e nacionais durante a seca do Tricolor. O Peixe tem oito Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Libertadores, três Mundiais e uma Recopa.

FLAMENGO

O Flamengo tinha cinco Brasileiros (não vamos contar o da Copa União para não dar merda), duas Copas do Brasil, uma Libertadores e um Mundial. Hoje, tem seis Brasileiros, três Copas do Brasil, duas Libertadores e um Mundial (não foi bi por causa do Liverpool).

FLUMINENSE

O Fluzão tinha apenas dois Brasileiros. Durante a seca do São Paulo, ganhou mais dois (em 2010 e em 2012).

VEJA TAMBÉM:

[QUIZ] Acerte o escudo das equipes

BOTAFOGO

Um lindo bairro. Ganhou nada durante esse período.

VASCO

Também não ganhou nenhum título de expressão durante a seca do São Paulo.

CRUZEIRO

Hoje na Série B (ou Série A2), o humilde clube mineiro ganhou bons títulos, com dois Brasileiros e duas Copas do Brasil. Experimentou seu primeiro rebaixamento em 2019.

ATLÉTICO-MG

O Galo ganhou sua primeira Libertadores, em 2013, uma Recopa e uma Copa do Brasil, em 2014. O Galo conseguiu ainda ter Ronaldinho Gaúcho no elenco durante esse período do São Paulo sem um título expressivo.

GRÊMIO

O Grêmio conquistou uma Copa do Brasil e uma Libertadores durante o período. Só não ganhou o Mundial porque pegou o Real Madrid do todo poderoso Benzema de Deus.

INTERNACIONAL

A exemplo do Cruzeiro, o Internacional também experimentou um rebaixamento pela primeira vez na história, não conseguindo nem o título da Série B.

Quantos títulos o seu clube do coração ganhou desde o último troféu internacional do São Paulo? Conte para nós, sem medo nenhum.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak