Publicidade
  • Início
  • Noticias
  • Love despista sobre escalação do Timão, mas se diz pronto para ajudar

Love despista sobre escalação do Timão, mas se diz pronto para ajudar

Publicidade

Logo depois do treino fechado do Corinthians na manhã desta sexta-feira, O jogador Vagner Love falou um pouco com alguns jornalistas em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Alguns comentários bem empolgantes, dando para notar algumas coisas sobre o desenvolvimento do time e também dos jogadores, assim nós deixando ainda mais empolgados para assistir esse confronto.

Apesar das muitas tentativas para tentarem descobrir mais pistas sobre o possível time que vai entra em campo neste sábado, para enfrentar o Vasco.

O atacante desconversou bastante, porém deu a entender quem são alguns dos escolhidos por Fábio Carille, o atacante também falou que não tem nenhuma preferência sobre a posição em que será colocado para jogar.

Alguns comentários também foram feitos, tais como “Competitivo vai ser, independentemente do entrosamento, porque a gente sabe que jogando no Corinthians a gente tem que competir sempre, temos que dar o nosso máximo”, dá para notar que o time está muito bem planejado.

“Também sabemos que se o Carille optar por jogadores que não vêm jogando tanto, com certeza no entrosamento dificulta bastante, mas pelo que a gente vem fazendo nos treinamentos, jogadores que não vem jogando sempre, o que a gente vem treinando, competindo dentro dos treinos, a gente vai levar isso para dentro do campo e isso pode ser um fator que nos ajude.”

O Corinthians entra em campo neste sábado às 19h, para assim poder enfrentar o Vasco em Manaus. Esse jogo é válido pela 3ª Rodada do Brasileirão – 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak