Publicidade
  • Início
  • Noticias
  • Clube inglês deve ser banido da liga dos campeões, diz jornal

Clube inglês deve ser banido da liga dos campeões, diz jornal

Publicidade

Segundo o jornal “New York times”, investigadores tem provas e estão convencidos que um grande Clube Inglês cometeu uma infração nas regras da UEFA, a pena ? Banimento de qualquer competição organizada pela entidade, sendo assim Liga dos campeões, Uefa Europa Legue e etc.

Ontem vimos o Manchester city ser campeão na última rodada do Campeonato Inglês, em uma disputa épica pelo título com o Liverpool, ponto a ponto até a ultima rodada.

Mas… se ontem o clima era de festa, hoje com certeza é de medo, O jornal “New York Times” Publicou nessa segunda- Feira, uma noticia que deve abalar o clube e as festas dos torcedores, o Manchester City está sendo acusado de Fair Play Financeiro, o Comitê que investiga o clube diz que tem provas e deve denunciar o clube.

A PENA…

A penas prevista em caso de condenação é de suspensão nas competições da entidade por no mínimo um ano. Não a certeza se a punição começaria na proxima temporada ou só em 2020/01.

INVESTIGAÇÕES

Segundo a publicação, o clube está sendo investigado a pelo menos 4 meses, e tem autoridades da Uefa e da FA envolvidos. A principal violação do clube seria a apresentação de falsas informações sobre contratos de patrocínio, que caracteriza Má fé.Os documentos usados pelos órgãos reguladores seriam os mesmos vazados pelo Football Leaks no final do ano passado.

img 8649

Em março, quando a Uefa anunciou que havia aberto uma investigação formal contra o clube, a diretoria do Manchester City se defendeu dizendo se tratar de “pirataria Ilegal”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak