Publicidade
  • Início
  • Mercado da bola
  • Acabou o amor! Flamengo decide não renovar contrato e dois medalhões estão de saída

Acabou o amor! Flamengo decide não renovar contrato e dois medalhões estão de saída

Publicidade

Flamengo decidiu acelerar seu planejamento visando o segundo semestre. Não é à toa que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o negociador do clube carioca, Bruno Spindel,estão na Europa para fechar pelo menos três contratações: o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, o lateral-direito Rafinha, do Bayern, e um segundo volante para brigar com Willian Arão pela vaga de titular.

De outro lado, dois jogadores estão com os dias contados no Mengão. Segundo informações trazidas pelo portal “Extra online”, a diretoria deve realizar algumas mudanças importantes no elenco e dois medalhões estão em fim de ciclo no Rubro-Negro. Ambos os atletas até são prestigiados pelo técnico Abel Braga, mas os mandatários acreditam que a melhor alternativa seja negociá-los.

Os laterais-direitos Rodinei e Pará não estão nos planos do Flamengo. Ainda de acordo com a reportagem, com a chegada iminente de Rafinha e a aposta na contratação de João Lucas, ex-Bangu, os dois experientes jogadores perdem espaço ainda mais no elenco. Nos meses anteriores, a cúpula do Fla chegou a conversar com os representantes de Pará para uma renovação, mas as tratativas esfriaram e não deve mais acontecer. O jogador tem contrato até o final do ano e pode sair de graça no meio do ano.

Flamengo quer negociar Pará e Rodinei no meio do ano https://t.co/xDupth5n3D pic.twitter.com/Zdkl9zNZOx

— Fla Resenhaᶜʳᶠ (@SiteFlaResenha) May 10, 2019

Já quanto a Rodinei, a situação é diferente. O atleta tem contrato até o final de 2022 e o Mengão estuda usá-lo como moeda de troca em eventuais negociações.

Publicidade

Desenvolvido por Vedrak