Publicidade
  • Início
  • Noticias
  • Abel pede demissão e não é mais treinador do flamengo

Abel pede demissão e não é mais treinador do flamengo

Publicidade

O Flamengo deve ficar sem treinador na tarde desta Quarta-feira, Após uma discussão interna, Abel Braga resolveu deixa o Rubro-Negro, O treinador vem sendo muito criticado pela torcida nos últimos dias, o início de tudo foi quando o clube quase foi desclassificado na fase de grupos da Libertadores, depois a derrota pro Internacional onde o treinador disse abertamente que tentou segurar o empate em vez de tentar vencer.

Mas o estopim foi após a vitória contra o Atlético-PR o treinador disse na entrevista, que iria usar um time alternativo no jogo do fim de semana contra o Fortaleza, porém a declaração ocasionou uma discussão com os diretores do clube, que pediram pra ele ir com força maxima, o treinador não gostou da intromissão da diretoria, e após muita pressão da torcida e discussões internas ele resolveu deixar o clube.

Abel Braga deve se pronunciar no fim desta tarde, e comunicar os jogador.

O Flamengo já está atrás de novos treinadores e não deve passar de sexta até anunciar o novo treinador.

Abel Braga voltou ao Flamengo no início deste ano, após passagem em 2004. Na atual temporada, são 32 partidas, 19 vitórias, oito empates e cinco derrota, 59 gols marcados e 29 sofridos. Com o treinador, o Rubro-Negro conquistou a Flórida Cup, a Taça Rio, o Campeonato Carioca, classificou às oitavas de final da Libertadores, venceu o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e está em sexto no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak