Publicidade

10 jogadores que levaram “chifres”…

Publicidade

No Futebol tem muito casos de traição, trairagem e talaricagem, por isso preparamos alguns casos mais famosos de jogadores que levaram chifres…

Publicidade

Publicidade

1-Maxi López

Publicidade

maxilopez 54745 81872

Um dos casos mais conhecidos do Futebol mundial, foi “Talaricagem” de Icardi ex companheiro de equipe e amigo Maxi, que simplesmente roubou Wanda Nara até então esposa de Maxi López.

2-Luxemburgo

Publicidade

marcelinhoxluxa 39053 14400

Todos sabemos que o “Profexo” Luxemburgo tem uma treta com Marcelinho carioca, isso não é nenhuma surpresa, mas o que poucos sabem é que o motivo da treta entre os dois seria uma mulher… o próprio Marcelinho assumiu em 2012 o motivo, o ex jogador disse ter roubado uma dama do profexo.

3-Wayne Bridge

Publicidade

8443777 75360 56208

Outro caso de traição muito conhecido entre os boleiros. O zagueiro John Terry, na época casado, teve um caso com a modelo Vanessa Perroncel, namorada de Wayne Bridge, com quem jogou no Chelsea. O ocorrido fez com que o lateral-esquerdo se divorciasse de vez da mãe de seu filho. A história gerou grande repercussão inclusive na seleção inglesa, comandada na época pelo italiano Fabio Capello. Em fevereiro de 2010, às vésperas da Copa do Mundo da África do Sul, Bridge anunciou que não defenderia mais o seu país, enquanto que Capello tirou de Terry a braçadeira de capitão do time.

4-Kevin De Bruyne

Publicidade

775017939km00250 manchester 79770 82381

Apesar de ter sido abafada, essa história também deu o que falar. O goleiro Thibaut Courtois teve um caso com Caroline Lijnen, na época namorada de Kevin De Bruyne. Na época do ocorrido, ambos jogavam pelo Chelsea. Porém, tudo não passou de uma armação. Segundo relatos, ela havia planejado tudo como forma de vingança por ter sido traída pelo ex-companheiro e pela melhor amiga. No final, os jogadores belgas fizeram as pazes.

5-Christian Lell

Publicidade

Resultado de imagem para Christian Lell e mesut ozil

Um jornal alemão alega que Christian Lell pegou o ponta-direita Mesut Özil trocando mensagens íntimas com sua então namorada. A descoberta foi feita após uma vasculhada no celular de Melanie Rickinger. Após todo o alvoroço, Özil também terminou com sua namorada da época, Mandy Capistro, e o zagueiro Lell foi acusado de “roubo de informação” pela ex. Até hoje não se sabe se houve de fato uma traição física. Vai saber…

6-Jonas Borring

Publicidade

Resultado de imagem para Jonas Borring corno

Publicidade

Então capitão do Randers FC, da Dinamarca, Christian Keller manteve uma relação secreta com a mulher do seu ex-companheiro de time Jonas Borring. Depois de descobrir toda a traição, Borring contou com a solidariedade dos demais atletas do grupo, mas mesmo assim pediu para deixar o clube. No final da temporada, Keller também foi negociado. Melhor assim…Keller disse que estava apenas seguindo o seu coração, mas os fãs dos Randers não gostaram nenhum pouco disso.

7-Fernando Gago

Publicidade

higuain gago 28545 1 34608 82129

Aqui nos deparamos com uma confusão entre hermanos. Dois dos melhores jogadores de futebol que a Argentina revelou nas últimas décadas também tiveram problemas em 2006. Os dois atuavam no Real Madrid, quando aconteceu o desentendimento. Eles moravam no mesmo bairro e Pipa decidiu conquistar a ex-esposa de Gago, Micaela Vázquez. O meio-campista descobriu as mensagens do atacante em seu celular e cortou o relacionamento. Quem não cortaria?!

8- Eric Wynalda

john harkes 6 pelea con john doyle 3 en el encuentro que inauguro la mls un san jose clash dc united mlssoccer tony quinn

 

O selecionador dos Estados Unidos deixou John Harkes de fora do Mundial de França por, supostamente, ‘questões de liderança’. Pouco tempo depois tornou-se público o motivo oficial: Harker transou com a mulher de seu companheiro de seleção Eric Wynalda.

9-Dale Roberts

paul terry skysports

O irmão de Terry manteve um caso extraconjugal com a mulher do ex-companheiro Dale Roberts. Pouco tempo depois, o goleiro se suicidou. Não se sabe o motivo do suicídio mas a infidelidade da sua mulher poderia ser uma das principais causas.

10-Kortney Hause

afp fr 475fd483737b3783d4ae4af06f9309b18c61210a

O atacante foi protagonista de vários escândalos. Primeiro correu o boato de que tinha transado com a filha de David Moyes e posteriormente que teve um romance com a namorada do jogador Wolverhampton Kortney Hause. Aparentemente, Zaha gostava de visitar uma residência de estudantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak