Publicidade
  • Início
  • Uncategorized
  • 10 anos atrás, Adriano Imperador alertava o mundo sobre o Corona Vírus. Um homem a frente de seu tempo

10 anos atrás, Adriano Imperador alertava o mundo sobre o Corona Vírus. Um homem a frente de seu tempo

Publicidade

Homem de vários títulos importantes, várias conquistas por seus clubes e pela seleção, Adriano Imperador, o nosso querido e eterno Didico, fez história no futebol, isso não há o que contestar.

O que muitos não sabem, é que, há 10 anos atrás, saía essa foto em todas as mídias sociais da época. De primeira, todos pensaram que o Adriano estava se aliando a facção criminosa conhecida como “Comando Vermelho”. Porém, o que poucos sabiam, e que foi descoberto hoje, é que o Didico, que no ano anterior foi campeão brasileiro pelo Flamengo, usou todo o dinheiro que ganhou na época para financiar pesquisas para a cura sobre um novo vírus que teve um caso registrado na China, porém sem muito alarde das mídias.

E com pedido da ONU e Nações Unidas, o Adriano não poderia divulgar isso, porém, nessa foto, ele mandou o “spoiler”, para os brasileiros se prepararem para tal. Hoje, 2020, por coincidencia talvez? Os brasileiros sequenciaram o genoma do Corona Vírus em apenas 2 dias, e uma vacina está sendo criada. Rapidez? Coincidência? Adriano quis mesmo passar essa mensagem que só foi descoberta atualmente? Nunca iremos descobrir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desenvolvido por Vedrak